Juazeiro/BA, 23 de setembro de 2020


Covid-19

SEDUC de Juazeiro participou da 2ª Formação da Rede PCR Bahia

ASCOM em 29/jun/2017

Por Emanuelle Lustosa/SEDUC

A secretária de Educação e Juventude de Juazeiro (SEDUC), Lucinete Alves, a assessora de políticas públicas, Mary Adriana e o técnico Diego Félix participaram nesta quarta e quinta-feira (28 e 29), da 2ª Formação da Rede de Assistência Técnica para elaboração e gestão de Planos de Carreira e Remuneração – PCR Bahia. O evento aconteceu na Escola de Formação de Professores de Juazeiro – EFEJ, e reuniu secretários de Educação e técnicos dos municípios do Norte baiano.

Essa segunda formação teve como pauta o Sistema de Apoio à Gestão de Plano de Carreira e Remuneração (SisPCR). “Discutimos a operacionalização do SisPCR, e o objetivo é que, ao final das três etapas formativas, cada município tenha profissionais capazes de elaborar, adequar ou instituir um plano de cargos e salários em suas respectivas cidades”, explicou José Augusto Conceição, técnico avaliador educacional da Rede PCR Bahia.

“Tivemos a oportunidade de aprender na prática a operacionalização do SisPCR, foi muito produtiva essa segunda etapa. Quero agradecer a participação dos secretários e técnicos de outros municípios, é muito importante esse contato e a troca de experiências fortalece a consolidação de políticas públicas da Educação nas cidades do Norte do Estado”, evidenciou a secretária Lucinete.

Além de Juazeiro, estavam presentes secretários e técnicos de Senhor do Bomfim, Andorinha, Ponto Novo, Antônio Gonçalves, Sobradinho, Filadélfia, Glória, Campo Formoso, Curaçá e Uauá.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro