SEDES realiza higienização dos automóveis utilizados pela equipe

Mayane Santos – Estagiária/sob supervisão de Raphael Leal

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) da Prefeitura de Juazeiro realizou nesta segunda-feira, 30, a higienização dos automóveis utilizados pela equipe em trabalhos da instituição. A medida tem como objetivo prevenir os riscos de contágio e propagação diante da pandemia do novo Coronavírus – Covid 19 e do H1N1 entre os trabalhadores da secretaria.

De acordo com o superintendente administrativo da SEDES, Alessandro Maracajá, a iniciativa segue as recomendações de cuidados propostas pelo Prefeitura e das organizações de saúde. “Visto que a Sedes não parou os trabalhos em seus equipamentos, com exceção dos locais de atendimento em assistência social. A higienização dos transportes é uma estratégia necessária para coibir a ação dos vírus”, explica.

A medida visa proteger os trabalhadores da SEDES que permaneceram em atividade neste momento. “Cuidarmos também de cada um dos servidores que se propõem a estar na frente de batalha nessa conjuntura tão crucial para o povo brasileiro”, afirma Maracajá. A secretaria pretende dar continuidade a essa estratégia de prevenção durante todo o período de recomendação de cuidados contra o Coronavírus e H1N1.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo