Juazeiro/BA, 25 de setembro de 2020


Covid-19

SEDES realiza confraternização com mulheres assistidas pelo CIAM

ASCOM em 21/dez/2018

Fabiana Diniz/SEDES

 

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) realizou na tarde desta quinta-feira (20), uma confraternização com mulheres assistidas pelo Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM). Durante o evento, realizado no auditório do centro, foram destacados pela equipe e usuárias os resultados obtidos em 2018.

Na confraternização, foram realizadas dinâmicas envolvendo as mulheres e sorteios de brindes. “É importante fazer com que o grupo fique mais forte e que essas mulheres atendidas através do CIAM percebam que estão acolhidas e que os serviços estão disponíveis aqui para elas, independentemente, do bairro em que residam, a equipe está sempre de braços abertos para recebê-las”, afirmou a psicóloga Taís Cristina.

Para a dona de casa, Aline da Hora, assistida pelo CIAM, a atenção recebida durante todo ano pela equipe do Centro foi essencial em sua vida. “Todos os profissionais têm sido sempre muito atenciosos e esse é o momento de nos reunirmos e vermos o quanto evoluímos. Eu mesma tinha muito medo de falar em público, era como um bichinho e não sabia como me expressar. Hoje eu vim aqui para frente, declamei poesia e cantei! Isso, com certeza, é resultado do trabalho de toda equipe, principalmente, da psicóloga, que tem feito um trabalho muito bom comigo”, comentou.

A diretora de Mulheres da SEDES, Quitéria Lima, destacou as dinâmicas realizadas pelas psicólogas. “A equipe está de parabéns pela forma como foi conduzida a confraternização. Me emocionei com o relato de cada uma delas, foi tudo muito significativo e importante por mostrar como o CIAM tem sido decisivo na vida dessas mulheres, as colocando como protagonistas de suas vidas”, ressaltou.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro