Juazeiro/BA, 24 de setembro de 2020


Covid-19

Sede e interior de Juazeiro receberam serviços de iluminação esta semana

ASCOM em 28/jul/2017

Luzete Nobre/SESP

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) intensificou esta semana os trabalhos de iluminação com atendimentos de ocorrências em vários bairros da cidade a exemplo de: Dom Thomaz, Residencial Juazeiro III, Tabuleiro, Nova Esperança, Malhada da Areia, Codevasf, Orla, Residencial Dr. Humberto, Centro, Antônio Guilhermino, Vila Jacaré, João Paulo II, Piranga, e Jardim Flórida.

A SESP ainda executou manutenção nos bairros Sol Levante, Jardim Primavera e Monte Castelo. Já no interior as equipes foram distribuídas para atuar na localidade de Goiabeira no Salitre e distrito de Pinhões. E nesta sexta-feira (28), as equipes trabalham nos bairros Santo Antônio, São Geraldo, Dom José Rodrigues, Alto do Alencar, Residencial Praia do Rodeadouro e no interior, Projeto Curaçá NH2, distrito de Itamotinga.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, somente no primeiro semestre deste ano já foram substituídas 2898 lâmpadas, 741 reatores, 1998 fotocélulas, 743 bases, 379 intervenções, 20 conectores e 47 bocais. “Uma das grandes atenções do governo municipal é com a segurança da população e a melhoria da iluminação pública da cidade faz parte. Estamos trabalhando em várias regiões de Juazeiro para garantir iluminação necessária e assegurar ainda mais a melhoria na segurança e qualidade de vida das pessoas”, enfatizou Celso Leal.

A população pode colaborar com o andamento dos trabalhos indicando aos funcionários a localização de equipamentos com defeitos. A Secretaria disponibiliza o telefone (74) 3612-5411 para que os cidadãos registrem seus pedidos. No ato da ligação é gerado um número de protocolo, o qual deve ser anotado para o acompanhamento da solicitação.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro