Juazeiro/BA, 23 de outubro de 2020


Covid-19

Seculte reprograma rodada do Interdistrital

ASCOM em 05/jun/2018

Ascom/PMJ

Convocados pelo Superintendente de Esportes da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte da Prefeitura Municipal de Juazeiro, Gilberto Pacheco, dirigentes das seleções que disputam o Campeonato Interdistrital deste ano se reuniram nesta terça-feira 5 na sala de reuniões do Ginásio de Esportes Aloísio Viana, após a paralisação devido a greve dos caminhoneiros na semana passada.

Todos os representantes dos nove distritos assinaram a ata de presença da reunião. Em pauta: a deliberação da Comissão Disciplinar sobre os protestos das seleções de Pinhões e Abóbora, a remarcação da quarta rodada e o remanejamento de jogos no período da Copa do Mundo da Rússia.

No primeiro caso, por decisão unânime, a Comissão Disciplinar decretou a nulidade dos pontos das duas equipes no confronto da primeira rodada e aplicou multa de R$ 300,00 em cada uma.

Os jogos da quarta rodada foram remarcados para o próximo domingo 10, seguindo a tabela original e mantidos os mandos de campo. Em Abóbora, jogam Abóbora x Pinhões; no Horto, a seleção do Junco recebe Carnaíba e no campo do Projeto Mandacaru II, o selecionado de Maniçoba manda seu jogo contra Juremal. Todos os jogos estão marcados para 15h30 e serão apitados por árbitros do quadro da Liga Desportiva Juazeirense (LDJ).

De acordo com o coordenador do Interdistrital, Vagner José Rocha, o remanejamento das datas dos jogos no período do Mundial fica em aberto e possíveis alterações dependerão da sequência de jogos da Seleção Brasileira na disputa da Copa.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro