Juazeiro/BA, 30 de setembro de 2020


Covid-19

Seculte programa rodada decisiva do Interdistrital com quatro jogos no dia 15 de dezembro

ASCOM em 03/dez/2019

Por Carlos Humberto / Seculte

O Campeonato Interdistrital terá quatro jogos decisivos na última rodada do primeiro turno, quando sete das oito equipes entram em campo com chances reais de classificação para as semifinais do certame. A decisão, acordada entre os representantes distritais e a direção do campeonato, foi anunciada na reunião realizada nesta terça-feira (03), na Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte).

No dia 15 de dezembro jogam Itamotinga x Abóbora e Pinhões x Juremal, no grupo A; Mandacaru x Carnaíba e Maniçoba x Junco, no grupo B, definirão os quatro times que farão os confrontos da fase semifinal em jogos de ida e volta, cujos vencedores decidirão o título da temporada em janeiro 2020.

O secretário Fernandes aprovou a medida e enalteceu a competitividade do campeonato. “O Interdistrital deste ano está entrando para a história como um dos mais competitivos já realizados. Isso é fruto do trabalho dos dirigentes e da equipe comandada pelo superintendente Gilberto Pacheco, dentro das políticas públicas do governo Paulo Bomfim para o esporte”, ressaltou.

Em visita ao Memorial da Bossa Nova instalado nas dependências da Secretaria, o prefeito Paulo Bomfim, aproveitou para parabenizar os representantes das seleções presentes à reunião: “Depois da abertura em Itamotinga, vi o jogo de domingo em Abóbora e testemunhei a evolução das equipes do Interdistrital”, reconheceu o gestor do município.

Como havia sido antecipadamente anunciado, no próximo domingo (08) o campeonato não vai acontecer, porque a data está reservada para a festa de confraternização dos árbitros que compõem os quadros da Liga Desportiva Juazeirense (LDJ).

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro