Juazeiro/BA, 26 de setembro de 2020


Covid-19

Seculte é a grande vencedora do campeonato do Sinserp

ASCOM em 30/out/2017

Ascom

O Campeonato Society dos Servidores Municipais 2017 chegou ao final neste sábado apresentando um campeão inédito. Pelo placar de 2 a 1, o time da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte venceu o da Agrovale e conquistou pela primeira vez o título de campeão da categoria.

Os gols da vitória foram marcados por William e Naedson, na primeira etapa, e Izequiel descontou no segundo tempo.

A Seculte também foi campeã na premiação individual. Além do troféu de campeão, ainda teve o artilheiro da competição, Gilberto Pacheco, com 15 gols, e o melhor goleiro, Fernandinho. Além do troféu de artilheiro, o superintendente de esportes Gilberto Pacheco comemorou o bom desenrolar de mais um evento do calendário de esportes do Município.

O secretário de Cultura, Turismo e Esporte, Sérgio Fernandes, presente ao evento, não escondia a satisfação por mais uma tarefa cumprida: “É prazeroso e gratificante participar da festa que o esporte promove entre as pessoas. Estão de parabéns não só os atletas e as equipes participantes, mas também toda a diretoria do Sinserp pela realização do campeonato”, falou o secretário.

O secretário de governo Clériston Andrade, a secretária de Gestão de Pessoas, Angelita Carvalho, o deputado Roberto Carlos e o vereador Charles Leal estiveram presentes e participaram da entrega da premiação aos atletas e equipes.

Na preliminar, a Semaurb, após empatar em 2 a 2 com o CGB, venceu nas penalidades por 2 a 1 e ficou com o troféu de terceiro lugar entre as equipes participantes. As duas partidas tiveram no apito os árbitros Jorge Carvalho e Jean Carlos.

A competição

O Campeonato dos Servidores Municipais, organizado pela diretoria de esportes do clube do Sindicato dos Servidores Públicos (Sinserp), acontece anualmente e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Superintendência de Esportes.

Este ano 12 equipes foram inscritas e durante cinco meses – começou em 1º de maio – disputaram 43 jogos e marcaram 230 gols, apresentando uma média de 5,35 gols por partida. A campeã Seculte, que teve o artilheiro da competição, foi a equipe que marcou mais gols, ao todo 40. Ao lado da vice-campeã Agrovale, sua defesa foi a menos vasada, sofrendo apenas 15 gols. Já a equipe da CSTT assistiu a bola balançar suas redes 48 vezes.

No quesito disciplinar, o troféu foi para o time do Mercado Produtor, advertido apenas cinco vezes com o cartão amarelo. No total foram distribuídos 14 cartões vermelhos e 121 amarelos.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro