Juazeiro/BA, 20 de setembro de 2020


Covid-19

SECULTE convoca selecionados do Festival Edésio Santos para sorteio da ordem de apresentações

ASCOM em 09/nov/2017

Por Ramáiana Leal/ SECULTE

A Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, convoca os artistas selecionados na 20ª edição do Festival Edésio Santos da Canção – que acontece de 30 de novembro a 02 de dezembro – para participar do sorteio da ordem de apresentação musical, na próxima terça-feira, 14, às 15h, na Secretaria de Cultura e Turismo na Avenida Carmela Dutra (Orla I), nº 683, Centro.

Segundo o Secretário de Cultura, Sérgio Fernandes, a organização da 20ª edição do Festival Edésio Santos da Canção está caminhando para ser mais um sucesso. “Estamos convocando as pessoas que foram selecionadas para que possamos realizar o sorteio da ordem de apresentações. Mas também vamos aproveitar e falar sobre os ensaios, que já têm data para começar”, disse.

Esse ano o Festival homenageia o juazeirense, escritor, poeta, compositor e integrante da banda Os Novos Baianos, Luiz Galvão. Galvão escreveu a maioria das canções gravadas pelo grupo e entre elas estão “Acabou Chorare”, “Preta Pretinha”, “Mistério do Planeta” e “A Menina Dança”.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro