Juazeiro/BA, 20 de setembro de 2020


Covid-19

Secretário Tiano Felix se reúne com membros da Associação de Empresários do Distrito Industrial do São Francisco

ASCOM em 26/out/2017

Lene Radina/ ASCOM ADEAP

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária de Juazeiro, Tiano Felix, se reuniu nesta quarta-feira (25), com membros da Associação de Empresários do Distrito Industrial do São Francisco (AEDISF), para ouvir as demandas e firmar parcerias com a categoria. Na ocasião a associação solicitou apoio na manutenção e melhorias da infraestrutura do local.

“Existe um bom alinhamento entre o poder público municipal e os empresários. Nós somos geradores de impostos e de renda, é preciso um olhar diferenciado para aquele espaço, pois o nosso objetivo é transformá-lo em um local totalmente estruturado”, destacou o vice-presidente da AEDISF, Carlos Neiva.

Hoje, cerca de 80 empresas ocupam a área do Distrito e a gestão é de responsabilidade da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial da Bahia, mas a prefeitura pretende buscar soluções para requalificar o Distrito, tornando-o mais viável para as diversas atividades econômicas ali desenvolvidas.

“A nossa missão é manter, melhorar e estruturar o que temos criando um fórum permanente com presença de empresários, governo e instituições, para debater todas as questões e encontrar soluções viáveis para o distrito. Além de fazer a revisão das leis para ajudar a fortalecer o empresariado local, buscando uma estrutura permanente e contínua”, observou o secretário Tiano Felix.

Os membros da AEDISF destacaram a boa vontade do governo em buscar soluções para as demandas apresentadas, além de uma relação próxima com a associação. “A ação imediata que queremos realizar no distrito é a implantação da iluminação elétrica nos pontos com déficits. Faremos um trabalho compartilhado entre a prefeitura e a associação. Quero agradecer o prefeito Paulo Bomfim por nos ter dado toda atenção necessária, e os secretários que foram solícitos em nos receber”, afirmou o presidente da AEDISF, Nilton Sampaio dos Santos.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro