Juazeiro/BA, 18 de setembro de 2020


Covid-19

Secretário Tiano Félix reúne-se com representantes de empresa que será instalada no município

ASCOM em 27/mar/2019

Lene Radina/ ASCOM ADEAP

Nesta quarta-feira (27), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária Tiano Felix, esteve reunido na sede da ADEAP em Juazeiro, com o gerente operacional de projetos e implantação da empresa Compare, Jozemar Santana, para tratar da implantação desse novo empreendimento no município.

“Estamos iniciando a construção da primeira unidade da Compare em Juazeiro, que é uma empresa de distribuição de gêneros alimentícios. O empreendimento faz parte de um grupo com um intenso sistema logístico e variedade de produtos. Além de Pernambuco, estado de origem da empresa, o grupo Compare atende ao Estado de Alagoas e mais de 90 cidades da Bahia”, explicou Jozemar.

De acordo com o titular da ADEAP, Tiano Felix, a obra abrange uma área total de 28 mil m², sendo 9.415m² de área construída e irá gerar cerca de 250 empregos. “Serão 18 milhões de investimentos na implantação da obra com recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), feito através do Banco do Nordeste. A prefeitura através da ADEAP não tem poupado esforços na busca por novos empreendimentos para o município. Isso fortalece nossa economia e contribui consideravelmente para o desenvolvimento da nossa região. Estamos otimistas e felizes com o início das obras”, declarou Tiano.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro