Juazeiro/BA, 23 de setembro de 2020


Covid-19

Secretário Tiano Felix discute ações para Juazeiro em visita a Salvador

ASCOM em 17/jul/2019

Lene Radina/ ASCOM ADEAP

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária, Tiano Felix, esteve nesta segunda-feira (16), em Salvador cumprindo agenda administrativa. Na ocasião, se reuniu com o diretor da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Wilson Dias, e abordou a implantação do Armazém da Agricultura Familiar, parte integrante do Centro Gastronômico de Juazeiro. O diretor se comprometeu em liberar o processo licitatório ainda essa semana.

“A partir daí, será escolhida a empresa que irá construir o armazém da agricultura familiar que é anexo ao Centro Gastronômico. Além disso, pedimos agilidade no processo de licitação para a construção do novo mercado Joca de Souza Oliveira, e fomos informados que dia 06 de agosto será aberto o envelope com o nome da empresa ganhadora”, explicou Tiano.

Durante o encontro, Wilson Dias também comunicou que no dia 30 de agosto, irá acompanhar o secretário de Desenvolvimento Rural do Estado, Josias Gomes, a Juazeiro para inauguração da primeira Queijaria Núcleo certificada com o Selo de Inspeção Municipal, bem como para a inauguração da Unidade de Processamento de Frutas no distrito de Itamotinga que contam com o apoio da prefeitura de Juazeiro e do governo do Estado.

O secretário ainda se reuniu na SUAF, com o Superintendente de Agricultura Familiar, Edmilson da Rocha Santos (Tiziu), para tratar de alguns programas direcionados a agricultura, a exemplo do ‘Palmas Para Juazeiro’, além da aquisição de novos equipamentos para as associações rurais.

“Esse foi um dia proveitoso, pois tratamos do fortalecimento dos pequenos, médios e grandes negócios, da área agrícola, pecuária, industrial e comercial do município. Estamos fortalecendo as parcerias e consolidando grandes estruturas que potencializam ainda mais nossa cidade em todas as vertentes”, declarou Tiano.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro