Juazeiro/BA, 20 de setembro de 2020


Covid-19

Secretário de Obras recebe representantes do hospital SOTE

ASCOM em 05/set/2017

Por Gardennia Garibalde/SEDUR

No final da tarde desta terça-feira (05), o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), Anderson Alves, recebeu em seu gabinete, representantes do Hospital SOTE que foram solicitar apoio do governo municipal, através da SEDUR, para transformar a Travessa Matatu – via de acesso ao setor de emergência da unidade hospitalar, em um calçadão.

“Iniciaremos em breve as obras de ampliação do hospital SOTE, referência em atendimento ortopédico há mais de 40 anos na região, fruto de um projeto que vem sendo trabalhado há alguns anos. Viemos solicitar à gestão municipal, através da Secretaria de Obras, a parceria para melhorar a via de acesso à recepção do setor de emergência”, explica a integrante da diretoria administrativa do hospital, Lélia Alencar, ressaltando as melhorias já realizadas pela gestão municipal na área onde está localizado o hospital, como a transformação do canteiro central da Av. Paulo Afonso em calçadão.

Durante a reunião o titular da SEDUR, Anderson Alves, além de assumir o compromisso de levar a solicitação para o prefeito Paulo Bonfim, apresentou os projetos que estão em andamento no município como o Parque Fluvial que deve ter as obras iniciadas em breve e a Intervenção da Poligonal Urbana.

”O que estiver ao alcance da gestão para a melhoria do desenvolvimento da cidade será feito. O Hospital SOTE está há anos contribui com a saúde da nossa população e de toda região. Será um prazer levar essa demanda para o prefeito e colaborar de todas as formas possíveis para o desenvolvimento desse projeto que vai potencializar os serviços já realizados pela unidade de saúde”, destaca Anderson Alves.

 

 

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro