Juazeiro/BA, 30 de novembro de 2020


Covid-19

Secretário de Obras recebe produtores rurais de Maniçoba II

ASCOM em 31/out/2017

Por Gardennia Garibalde/SEDUR

O secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), Anderson Alves, recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira (31), representantes da Associação dos Produtores Rurais da Comunidade de Maniçoba II (ASPRUCOM), tendo à frente o presidente da associação, Raimundo Nonato Conceição, que veio apresentar ao gestor da SEDUR o trabalho desenvolvido pela associação, bem como buscar futuras parcerias para desenvolver novos projetos na comunidade.

Anderson Alves atendeu pessoalmente a comissão, ouviu todos os produtores que foram até a sede da SEDUR e, em seguida apresentou de forma detalhada, as principais obras e projetos que estão em andamento hoje em Juazeiro, tanto na sede como no interior, através da secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano.

“Hoje o nosso principal objetivo aqui é a busca de uma parceria para a construção de uma praça na nossa comunidade. Já trabalhamos com outras secretarias do município como a Secretaria de Saúde e saímos daqui hoje fortalecidos, pois fomos muito bem recebidos e com certeza já firmamos mais um parceria de sucesso”, afirmou o presidente da ASPRUCOM Raimundo Nonato.

Durante a reunião o secretário comprometeu-se com os produtores rurais em fazer uma visita à comunidade junto com uma equipe técnica da SEDUR, para avaliar a área para construção da praça e em seguida apresentar a demanda para ser discutida junto com o prefeito.

“A SEDUR está sempre aberta a toda comunidade, para ouvir todas as reivindicações e solicitações, esse é o nosso papel. Aos poucos vamos atendendo as demandas dentro das possibilidades do município, vamos nos planejando e buscando recursos para atender o que não pode ser atendido de imediato, porque a minha obrigação aqui é atender da melhor forma possível a comunidade. E isso estamos fazendo e vamos fazer sempre enquanto estivermos a frente da pasta de obras”, destacou o secretário.

 

 

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro