Juazeiro/BA, 19 de setembro de 2020


Covid-19

Secretário de Obras recebe equipe da Secretaria de Gestão de Pessoas e conhece projetos voltados para o servidor

ASCOM em 13/mar/2017

Por Gardennia Garibalde/SEDUR

Com o objetivo de apresentar os projetos que estão sendo desenvolvidos pela secretaria, voltados para a valorização do servidor municipal, a secretária de Gestão de Pessoas, Angelita Carvalho, acompanhada da superintendente de Valorização do Servidor, Ana Paula Moreira e da Diretora Iracelma Ribeiro, foram recebidas, nesta terça-feira (7), pelo secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), Anderson Alves, em seu gabinete.

“Por ser uma secretaria nova estamos visitando todas as outras secretarias municipais, para apresentar a nossa proposta de trabalho. Hoje a secretaria dispõe de um núcleo de atendimento ao servidor composto por profissionais como: psicólogo, engenheiro do trabalho, entre outros. Temos ainda a EGESP (Escola de Gestão Pública) que é voltada para a capacitação do servidor, então nosso intuito é mostrar o trabalho que estamos desenvolvendo e alcançar os servidores de todas as secretarias”, destacou a secretária Angelita Carvalho.

Outras ações de destaque pontuadas durante o encontro que estão sendo desenvolvidas pela secretaria são o atendimento psicológico para servidores, que já está em andamento. “Qualquer servidor municipal tem acesso, é só procurar o setor que funciona na sede da EGESP, localizado no antigo prédio do IFBA, na Orla 2. Estamos também fazendo um levantamento junto as secretarias das necessidades de capacitação, para que possamos montar uma programação de acordo com as demandas e assim otimizar nosso trabalho”, explica a Superintendente de Valorização do Servidor, Ana Paula Moreira .

Para o gestor da pasta de obras, Anderson Alves, as propostas e projetos apresentados pela equipe da Secretaria de Gestão e Pessoas vão potencializar os profissionais que integram o quadro de funcionário não só da SEDUR, mas de toda a instituição. “Trabalhamos como parceiros, a equipe da SEDUR já vem participando das capacitações oferecidas pela EGESP, por reconhecer a importância do aperfeiçoamento profissional, sabemos que investir na valorização do servidor é garantia de um servidor satisfeito, de qualidade em todas as esferas dos trabalhos que desenvolvemos”, afirma Anderson Alves.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro