Secretário de Obras acompanha o andamento das obras em Juazeiro

Por Gardennia Garibalde/SEDUR

Na manhã desta sexta-feira (20), o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), Hemerson Guimarães, acompanhou diversas obras desenvolvidas pela Prefeitura de Juazeiro que estão em andamento em diferentes bairros e vão desde a construção de novos equipamentos à pavimentação.

A primeira obra a ser vistoriada pelo titular da SEDUR foi a construção dos quiosques padronizados no Parque Fluvial que está com serviços de fundação em andamento. Em seguida as obras de construção da Praça B, no bairro Castelo Branco e a pavimentação da Rua Andre Rebouças, no bairro Alto da Aliança, receberam a visita de Hemerson Guimarães.

“Um dos focos da gestão do prefeito Paulo Bomfim é a melhoria da infraestrutura urbana de Juazeiro, através da execução de obras. E não é somente construir prédios, pavimentar ruas, mas fazer isso com qualidade, com o acompanhamento social necessário, com um conjunto de ações que prepare a população para receber e absorver a obra que está sendo executada. Assim a cidade cresce de forma ordenada e a população tem sua qualidade de vida melhorada”, comenta Hemerson Guimarães.

Com relação ao número de obras em andamento na cidade, Guimarães, destaca que a preocupação da gestão municipal em buscar recursos, elaborar projetos para que Juazeiro continue avançando, tem sido constante. “O papel da SEDUR vai além da fiscalização e execução da obra. As equipes técnicas realizam um trabalho constante de levantamento de demandas, elaboração de projetos para que o nosso prefeito possa buscar os recursos necessários para a execução, e a prova disso é a quantidade de obras em andamento e em processo licitatório”, finaliza o secretário de Obras, Hemerson Guimarães.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo