Juazeiro/BA, 26 de novembro de 2020


Covid-19

Secretário de Gestão de Pessoas de Juazeiro se reúne com representantes sindicais

ASCOM em 29/jan/2020

Eneida Trindade/SEGESP

O secretário de Gestão de Pessoas de Juazeiro, Vilmar Ferreira, recebeu nesta quarta-feira (29), representantes de diversas categorias de servidores municipais para discutir a Campanha Salarial 2020.

“A cada início de ano essa discussão entra na pauta da gestão municipal, sempre visando valorizar o nosso servidor, dentro dos limites que a Lei de Responsabilidade Fiscal e que a saúde financeira do município permitem. Desenhamos um calendário para receber todos os sindicatos e discutir as propostas e possibilidades de reajuste com representantes dos servidores”, disse o secretário, frisando que a Secretaria de Gestão de Pessoas e toda a administração municipal está sempre aberta a receber e conversar com os sindicatos.

Para o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro (SINSERP), Luiz Alberto Silva Oliveira, o próximo passo da Campanha Salarial é discutir a proposta do executivo com os servidores. “Agora nós vamos levar essa proposta para a assembléia e votar com os demais servidores para que possamos trazer uma resposta ou uma contraproposta para o executivo municipal”.

A próxima reunião com os representantes sindicais está prevista para o dia 12 de fevereiro.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro