Secretário da SESP acompanha os serviços do Programa Cuidar da Gente no distrito de Pinhões

Luzete Nobre/SESP

Nesta terça-feira (21), o secretário da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), Celso Leal e o diretor do interior Jailzon Cunha acompanharam os serviços do Programa Cuidar da Gente no distrito de Pinhões. O objetivo do programa é ampliar ainda mais o atendimento às pessoas levando serviços integrados de todas as secretarias do governo municipal.

Estão sendo realizados serviços como mutirão de limpeza com capinação, varrição, recolhimento de entulho e lixo, pintura de meio fio, poda das árvores e melhorias na iluminação. Os moradores fizeram questão de acompanhar de perto o trabalho das equipes. O aposentado Luiz Carlos dos Santos disse que “a limpeza está ficando muito boa. Agradecemos à Prefeitura por ter trazido o programa para nosso distrito”, falou Luiz.

Moradora do distrito de Pinhões, Hilda Soares comemorou a chegada dos serviços. “A gestão do prefeito Paulo Bomfim está de parabéns. O nosso distrito merece receber ações como essas. Mas, é preciso que os moradores façam a sua parte, colaborando para não jogar lixo nas esquinas e nas praças”, frisou Hilda.

O secretário de Serviços Públicos Celso Leal ressaltou o trabalho que vem sendo feito no interior. “Os distritos já fazem parte da nossa programação diária de serviços com varrição, reposição de lâmpadas e patrolamento. A cidade ganha um reforço com o programa Cuidar da Gente e é possível intensificar esses serviços, levando mais qualidade de vida para as pessoas que moram no interior”, declarou Celso Leal.

 

 

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo