Atribuições da Secretaria

À Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano compete conduzir as ações governamentais voltadas ao planejamento urbano e a promoção do desenvolvimento urbano do Município de Juazeiro/BA, como também desenvolver processo permanente e contínuo de acompanhamento e aprimoramento da legislação relativa ao planejamento e desenvolvimento urbano, inclusive as relativas ao Plano Diretor, aos Planos Setoriais, ao Parcelamento, ao Uso e Ocupação do Solo.

Além disso, cabe ainda à Secretaria de Obras coordenar, gerenciar e formular o planejamento técnico urbano no desenvolvimento de projetos e empreendimentos que visem o desenvolvimento municipal urbano interagindo com os órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta, com outras esferas de governo e com a sociedade civil, em consonância com as legislações vigentes; promover a integração e articulação dos Planos Setoriais e projetos dos diversos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta relacionados ao Desenvolvimento Urbano, de forma a maximizar os resultados positivos para o Município, dentre outras atribuições no âmbito da infraestrutura.

Biografia do Secretário

Formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), foi Gestor de Políticas Públicas no próprio município de Juazeiro-BA, pós graduado com MBA em Gerenciamento de Obras, Qualidade e Desempenho na Construção.

Informações da Secretaria

Endereço

  • Centro Administrativo de Juazeiro, BR 407, Km 07, S/Nº, Quadra B . Distrito Industrial São Francisco - Juazeiro - Bahia
  • CEP: 48.908-000

Telefones

  • - (74) 3612-5429
  • - (74) 3612-5487

E-mail

  • Informação indisponível

Expediente

  • Horário de funcionamento: 08:00 às 18:00