Atribuições da Secretaria

A Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGESP) é responsável pela formulação de políticas e diretrizes que acompanham todo o ciclo do servidor, desde o seu ingresso até o final de suas atividades na administração pública. Dessa forma, a secretaria realiza todo o pagamento de pessoal da administração direta e autárquica.

Executando ainda as funções de planejamento:

• Seleção e admissão de servidores
• Cedências
• Estágios
• Estrutura de cargos, planos e carreiras
• Treinamento do servidor através da Escola EGESP
• Segurança do trabalho e qualidade de vida
• Gerenciamento do Arquivo Municipal
• Alimentação dos Sistemas de Gestão de Processos, como sistema eletrônico de informações SEI
• Convênios de benefícios em prol do servidor.

Biografia do Secretário

Formado em Direito pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR), Pós-Graduado em Direito Civil e Processo Civil pela Escola Superior da Magistratura de Pernambuco (ESMAPE), tendo cursado ainda (incompleto) Administração de Empresas pela Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (FACAPE). Entre outras atribuições, além de atuar na advocacia com ênfase nas áreas Cível e Administrativa, foi Procurador Jurídico da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Juazeiro (ACIAJ), da CDL – Câmara de Dirigente Lojista de Juazeiro/BA, e do Sindicato do Comércio Lojista de Juazeiro/BA. Foi também membro do Conselho Municipal de Tributos de Juazeiro, e Assessor Parlamentar nas áreas de Processo Legislativo e de Relações Institucionais na Câmara do Deputados e Assembleia Legislativa da Bahia.

 

Informações da Secretaria

Endereço

  • Rua 15 de Julho, 32. Centro - Juazeiro - BA
  • CEP: 48.903-400

Telefones

  • - (74) 3612-3620

E-mail

  • recepcao.segesp@gmail.com

Expediente

  • De segunda a sexta das 08 às 14h