Atribuições da Secretaria

Aguardando conteúdo…

Biografia do Secretário

Graduada pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo. Também é licenciada em Letras Vernáculas e pós-graduada em Comunicação e Educação. Sua experiência inclui trabalhos na TV São Francisco, TV Grande Rio, TV Sul Bahia, blog do Carlos Britto, Assessoria de Comunicação do Sebrae, e Prefeitura Municipal de Ibirapuã (BA), onde ocupou o cargo de Chefe de Gabinete e Assessora de Comunicação.

Sobre a Secretaria de Comunicação

Secretaria Municipal de Comunicação é o órgão da Prefeitura de Juazeiro que tem por competência: a proposição e a coordenação da política de comunicação externa e interna do poder executivo; a promoção e divulgação de fatos e informações de interesse público, sobre a cidade e os serviços municipais, de forma a assegurar a democratização do acesso à informação e transparência da administração municipal; a publicação dos atos oficiais da gestão municipal em articulação com o gabinete da prefeita; o apoio aos órgãos municipais na divulgação de suas iniciativas e em seu relacionamento institucional com os segmentos da comunidade local; a promoção e coordenação de campanhas educativas, de esclarecimento e de difusão de potencialidades do município; o relacionamento com a mídia e os veículos de comunicação para todos os fins e o desempenho de outras competências relacionadas à comunicação do governo municipal.

Informações da Secretaria

Endereço

  • Praça Barão do Rio Branco, n 01. Centro - Juazeiro - Bahia

Telefones

  • Assessoria de Imprensa - (74) 3612-3514 /3515

E-mail

  • Informação indisponível

Expediente

  • 08h às 14h