Secretaria realiza capacitação para trabalhadores do SUAS

Por Fabiana Diniz/SEDIS

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade de Juazeiro realizou nesta quinta-feira (6) no CIAM, a primeira capacitação para trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) que atuam na rede socioassistencial. Merendeiras e auxiliares de serviços gerais participaram deste momento.

O evento que faz parte da política de educação permanente da secretaria teve como tema “Boas práticas de manipulação” abordando assuntos como limpeza, colocação de etiquetas, qualidade de serviços e higiene. Segundo a gerente Sandra Timóteo, a capacitação é um momento de aperfeiçoamento profissional. “Nossa intenção é contribuir com a melhoria da qualidade dos nossos serviços e consequentemente, do atendimento ao público”, comentou.

A servidora Edneide Gonçalves avaliou de forma positiva a capacitação realizada. “Gostei bastante desse momento. Aprendemos a manusear os alimentos, várias questões de higiene que ainda não tínhamos conhecimento e ainda muitas receitas novas de molhos. Essas dicas, com certeza, vão nos ajudar no dia a dia de trabalho e em casa também”, afirmou.

Serão ao todo, cinco capacitações com encerramento previsto para o dia 05 de maio.

 

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo