Juazeiro/BA, 27 de outubro de 2020


Covid-19

Secretária prestigia entrega de casa construída pelo grupo Anjo Amigo

ASCOM em 14/mar/2017

Por Fabiana Diniz/SEDIS

A secretária de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Cida Gama, representou o prefeito Paulo Bomfim na tarde deste sábado (11) na entrega de uma casa na comunidade Bela Vista. A residência foi construída em uma campanha do grupo Anjo Amigo e teve o apoio da prefeitura através do SAAE.

A dona de casa Mariene Rodrigues, que tem dois filhos com paralisia cerebral, além do marido que também precisa de cuidados médicos, foi a beneficiada nessa campanha de solidariedade.

O início da construção foi em 14 de novembro e após 140 dias de trabalho a família pode receber o fruto do empenho de várias pessoas. “Hoje é um dia histórico para o grupo. Estávamos em uma campanha de arrecadação de fraldas geriátricas, quando esse caso chegou para nós. Avaliamos e vimos que a família realmente merecia. Gostaria de agradecer a todos, independente do valor da contribuição, pois com a ajuda de cada um conseguimos concluir este trabalho que vai trazer mais conforto para essa família.”, ressaltou um dos coordenadores do grupo, Alex Santos.

A secretária Cida Gama falou sobre a importância do envolvimento da sociedade em projetos sociais. “Esse envolvimento da sociedade é importante e enriquecedor para construção de uma sociedade mais fraterna, humana e solidária. A iniciativa do grupo Anjo Amigo é um exemplo real disso. Enquanto município queremos cada vez mais contribuir para melhorar a vida da nossa população, principalmente das pessoas e famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social. Estamos à disposição para contribuir e ajudar no que for preciso”, declarou a secretária.

Após a entrega da casa à família de Mariene foi celebrada uma missa de Ação de Graças pelo Bispo Dom Beto.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro