Secretaria de Serviços Públicos recupera calçadas da Avenida Raul Alves

Luzete Nobre/SESP

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), está executando serviço de recuperação das calçadas com lajotas na Avenida Raul Alves, no bairro Santo Antônio. Os serviços estão sendo executados entre o Restaurante Rio Center Grill e o Condomínio Santo Antônio. Serão colocadas em média 800 lajotas, com uma extensão de 100 metros.

A ação tem como objetivo corrigir os trechos das calçadas que foram danificadas com a ação do tempo, a fim de garantir aos pedestres, um deslocamento seguro e confortável. “É um trabalho que faz parte da rotina da Secretaria e que tem um papel importante na garantia da trafegabilidade da cidade. O serviço pode parecer simples, mas de uma maneira geral, contribui muito para a rotina da população”, observa o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal.

A moradora do bairro Santo Antônio, Aghtá Ferreira, agradece ação da prefeitura e diz que chegou no momento certo. “Quando terminar os serviços aqui vai ficar muito bom. A calçada estava toda de forma irregular e prejudicava nosso deslocamento, nós pedestres tínhamos que andar no meio da rua”, pontuou Aghtá.

A Secretaria disponibiliza à população o telefone 3612-5411, para quaisquer denúncias ou solicitação de serviços, informando o endereço, a demanda e um ponto de referência ou por meio de ofício no endereço Quadra H, nº 14, Distrito Industrial do São Francisco. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 17h.

 

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo