Juazeiro/BA, 14 de dezembro de 2018


FAB√ćOLA RIBEIRO

A juazeirense Fabíola Ribeiro (37) é médica, formada pela Universidade Federal de Alagoas desde 2004. Dois anos depois, em Recife, ela se tornou especialista em Ginecologia e Obstetrícia pelo Imip. Já em 2007, Fabíola concluiu mais uma residência, dessa vez em Reprodução Humana, no Hospital Pérola Byingtoin, em São Paulo. Foi nessa mesma instituição que, em 2008, a médica se especializou também em Endoscopia Ginecológica.

A primeira experiência de Fabíola Ribeiro com gestão foi no período de 2011 a 2014, quando assumiu a Coordenação de Ginecologia e Obstetrícia do Hospital Dom Malan, em Petrolina. No ano de 2012, a médica assumiu a Direção Médica da Maternidade e do Hospital da Criança de Juazeiro, e veio desempenhando a função com maestria desde então.

SOBRE A SECRETARIA

A Secretaria de Sa√ļde de Juazeiro possui no topo de suas atribui√ß√Ķes a de executar os princ√≠pios e diretrizes do Sistema √önico de Sa√ļde (SUS), no √Ęmbito local. A estrutura que comp√Ķe a pasta atua com o compromisso de atender integralmente ao usu√°rio, garantindo acesso democr√°tico, resolutivo, organizado e humanizado. Al√©m disso, o √≥rg√£o p√ļblico tamb√©m visa prover a√ß√Ķes nos √Ęmbitos individual e coletivo, considerando a sa√ļde como direito priorit√°rio do ser humano.

Tamb√©m √© compet√™ncia da Secretaria de Sa√ļde o desenvolvimento de a√ß√Ķes de baixa e m√©dia complexidade, al√©m de gerenciar o encaminhamento para a alta complexidade. Dessa forma, √© poss√≠vel atuar na preven√ß√£o, promo√ß√£o, diagn√≥stico, tratamento, reabilita√ß√£o e recupera√ß√£o da sa√ļde dos indiv√≠duos, com garantia de trajeto seguro dos usu√°rios pela Rede de Servi√ßos de Sa√ļde.

√Č da al√ßada da pasta, assegurar a oferta de servi√ßos com qualidade e equidade √† popula√ß√£o, contando com participa√ß√£o das esferas Estadual e Federal, pois o conjunto possui responsabilidade compartilhada na assist√™ncia em Sa√ļde. A

 

ENDEREÇO

Rua 15 de Julho, N¬ļ 32

Centro

CEP: 48903-400

CONTATOS

Superintendência Administrativa (74)3612-3694/ 3692

Superintendência de Gestão de Pessoas (74) 3612-3619/3620

Ouvidoria ‚Äď (74) 3613-8305 / 8306

Superintend√™ncia de Aten√ß√£o Prim√°ria A Sa√ļde ‚Äď (74) 3612-3607

Centro de Especialidades Odontol√≥gicas (CEO) Orla ‚Äď (74) 3613-5642

CEO Jo√£o Paulo II ‚Äď (74) 3613 -3805

Superintend√™ncia de A√ß√Ķes e Insumos Estrat√©gicos Com √™nfase na Aten√ß√£o Prim√°ria ‚Äď (74) 3612-3691

Assist√™ncia Farmac√™utica ‚Äď(74) 3612-3687

Superintendência de Atenção Especializada Р(74) 3612 3631

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU): (74) 3612-3000/ 3611-2390

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h: (74) 3613-4288

Hospital Materno Infantil: (74) 3613-7078 / 7320

Centro de Atenção Psicossocial II (CAPS II): (74) 3613-3646

CAPS √Ālcool e Drogas: (74) 3611-3493

Regulação e Contrato: (74) 3612-3678

Central de Marcação: (74) 3612-3672/3673/3680

Controle e Auditoria: (74) 3612-3630

Tratamento Fora de Domicílio (TFD) Р(74) 3612-3675

Casa de Apoio TFD – em Salvador: (71) 3334-1590

Superintend√™ncia de Vigil√Ęncia em Sa√ļde ‚Äď 3612-3689

Centro de Informa√ß√Ķes em IST/HIV/AIDS (CIDHA): (74) 3612-3750

Laboratório Central (Lacen): (74) 3611-7307

Sede de N√ļcleo de Combate √†s Endemias: 3611 2928

Centro de Sa√ļde III: (74) 3612-3750

Vigil√Ęncia Sanit√°ria – 3612 3780

 

Horário de funcionamento: 08:00 às 18:00

 

 

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