SAÚDE

Secretaria de Saúde de Juazeiro tem mais de 700 exames realizados na Policlínica Regional para serem entregues aos pacientes

A população de Juazeiro que realizou exames na Policlínica Regional pode buscar o resultado direto na Secretaria Municipal de Saúde (Sesau). Atualmente, mais de 700 exames estão aguardando serem entregues na Sesau, alguns deles já há cerca de três meses.

“Estamos com um acúmulo de exames aqui na Secretaria de Saúde. É importante destacar que eles acabam perdendo a validade após um determinado período. Então, pedimos para que a população que fez exame na Policlínica Regional venha buscá-lo”, disse a diretora de Atenção Básica da Sesau. São entregues na secretaria: Holter/Mapa, Raio-X, Tomografia, Ressonância Magnética, Eletroneuromiografia, Eletrocardiograma, Hemograma/Biópsia, e mamografia.

O setor de entrega de exames fica no primeiro andar do prédio da Sesau. O horário de funcionamento é das 7h às 13h. Para buscar estes exames basta o paciente apresentar RG e CPF. No caso da entrega do exame a terceiros, é preciso que quem vá buscar leve estes documentos pessoais do paciente. A população que está para receber exame pode ligar para o telefone 3614-1560 e pedir para falar com o setor de entrega de exames.

População da zona rural

Os exames da população que mora na zona rural de Juazeiro realizados na Policlínica Regional são encaminhados para as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de cada localidade.

Texto: Amanda Franco – Ascom/Sesau/PMJ

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Favor desabilitar para acessar a publicidade institucional do site.