Juazeiro/BA, 03 de dezembro de 2020


Covid-19

Secretária de Saúde de Juazeiro reúne superintendentes para avaliar serviços da rede

ASCOM em 20/jun/2017

Nesta segunda-feira (19), a nova secretária de Saúde de Juazeiro, Fabíola Ribeiro, reuniu a equipe de superintendentes, com objetivo de ampliar a visão das demandas da pasta. Na ocasião, cada profissional fez uma apresentação dos serviços ofertados e destacou os cinco principais avanços e desafios que devem ser enfrentados pela gestão.

Segundo a secretária, as principais dificuldades relatadas podem ser enfrentadas com um olhar diferenciado por parte da gestão. “O prefeito Paulo Bomfim se propôs a fazer a saúde como prioridade de governo. Contamos com esse olhar para avançar cada vez mais”, afirma.

Entre as principais melhorias, tiveram destaque as realizadas na casa do Tratamento Fora do Domicílio (TFD) e na infraestrutura de Unidades de Saúde, a aquisição de novos carros e o aumento na arrecadação por parte da Vigilância Sanitária.

“Durante este ano, toda equipe vem demonstrando comprometimento e união, trabalhando com um objetivo em comum: fazer a saúde dar certo”, constata a superintendente de Ações e Insumos Estratégicos com Ênfase na Atenção Primária, Ana Lúcia Araújo.

Também participou da reunião a vice-prefeita, Dulce Ribeiro; a assessora de planejamento, Ianni de Almeida; e os superintendentes: de Atenção Básica, Rosa Miguelino; de Atenção Especializada, Cilene Duarte; Gestão de Pessoas, Lorena Pesqueira; de Vigilância em Saúde, Tatiane Malta; e Administrativo, Alfredo Júnior.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro