Juazeiro/BA, 21 de setembro de 2020


Covid-19

Secretaria de Gestão de Pessoas de Juazeiro acolhe novos servidores do SAAE

ASCOM em 10/abr/2018

Eneida Trindade/SEGESP

A Escola de Gestão Pública de Juazeiro (EGESP) realizou, nesta terça-feira (10/04), mais um evento de acolhimento aos novos servidores do município, aprovados nos processos seletivos do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) e da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU). Durante o encontro, no auditório da EGESP, os servidores participaram de uma palestra ministrada pela Psicóloga do Núcleo de Segurança e Saúde do Trabalhador (NUSSAT), Karíntia Abrantes.

“A EGESP é um espaço criado com o objetivo de motivar e capacitar os servidores, mas também aproveitamos esse momento para recebê-los, dar boas vindas e pedir que tenham compromisso com o serviço público”, frisou o diretor da EGESP, Anderson Mota.

Satisfeito com a aprovação no processo seletivo, o atendente comercial Tiago da Silva Gonçalves, parabenizou a Prefeitura pela recepção. “Eles poderiam nos receber de qualquer jeito, mas escolheram nos acolher dessa maneira. Chegamos aqui e sentimos que somos bem recebidos. Eles nos apresentaram a estrutura da Prefeitura, os serviços para o servidor e falaram sobre a melhor maneira para atender a população. Estão de parabéns”.

Representando o diretor-presidente do SAAE, a diretora de Auditoria e Controle Interno Patrícia Gonçalves, lembrou o compromisso que os servidores precisam ter com a sociedade. “Não basta apenas cumprir a nossa tarefa. Servir é pensar além, é assumir a responsabilidade de realizar um trabalho que a gente pode fazer, dentro das condições que temos”.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro