Juazeiro/BA, 04 de dezembro de 2020


Covid-19

Secretária de Educação visita três unidades escolares do Distrito de Pinhões

ASCOM em 22/maio/2018

Por Emanuelle Lustosa/SEDUC

Com o objetivo de aproximar a gestão da comunidade escolar, buscando melhorar cada dia mais a qualidade da Educação da Rede Municipal de Ensino de Juazeiro, a secretária de Educação e Juventude Lucinete Alves e a equipe técnica do projeto ‘Educação, Presente! A Secretaria na Escola com Você’ visitou mais três unidades escolares nesta terça-feira (22), no distrito de Pinhões.

A gestora Mary Lúcia e a coordenadora pedagógica Jucélia Lino, das escolas Eleotério Soares, Raimundo Clementino e a EMEI São Francisco de Assis acompanharam a equipe da SEDUC na visita aos três prédios  e participaram de uma reunião, onde foram apresentados os resultados de aprendizagem dos alunos, demandas estruturais, entre outros assuntos da rotina escolar.

“Iniciamos este projeto em março deste ano, e já visitamos 11 unidades escolares da sede e do interior do município e tem sido muito positivo. Estamos tendo oportunidade de estar mais próximo dos gestores, professores, coordenadores, merendeiras, pais e alunos, acompanhando de perto a parte pedagógica, o transporte escolar, a estrutura física, entre outros pontos. A proposta é unir as equipes da gestão e das escolas para que possamos encontrar soluções para as dificuldades diárias e oferecer uma Educação cada vez melhor para os nossos alunos”, evidenciou a secretária Lucinete.

“Foi um dia produtivo, onde tivemos a oportunidade de apresentar as nossas dificuldades, ações e demandas. É muito importante a Secretaria de Educação entrar em nossa realidade escolar e nos apoiar no que for necessário para que possamos atender melhor os alunos. Parabéns à SEDUC por esta iniciativa”, disse a gestora Mary Lúcia.

Participaram da visita as unidades escolares de Pinhões, as assessoras de políticas públicas Mary Adriana e de Educação Infantil Miranery Amorim.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro