Juazeiro/BA, 05 de dezembro de 2020


Covid-19

Secretária de Educação visita obras da Escola 15 de Julho em Maniçoba

ASCOM em 27/jun/2017

Por Emanuelle Lustosa/SEDUC

A secretária de Educação e Juventude (SEDUC), Lucinete Alves e a equipe técnica visitaram nesta terça-feira (27), as obras de reforma e climatização da Escola 15 de Julho, no Distrito de Maniçoba.

A unidade, que atende mais de 500 alunos do infantil ao 9º ano, foi totalmente reformada, com instalação de novo piso, forro, pintura e ar-condicionado em todas as salas. “Estamos felizes com a reforma da nossa escola, principalmente com os ares-condicionados, agora os alunos ficam mais comportados, prestam mais atenção nas aulas e a aprendizagem é melhor. Estamos contando os dias para a inauguração do prédio, e vamos preparar uma festa linda para agradecer ao Prefeito Paulo Bomfim e a secretária Lucinete por realizar o sonho dessas crianças e da equipe da unidade”, disse a gestora, Rose Carvalho.

“Vamos entregar a comunidade de Maniçoba a escola de número 102, totalmente reformada e climatizada, oferecendo mais conforto e segurança para nossos estudantes e professores. A equipe está trabalhando nos últimos detalhes para que no dia 7 de julho, dentro da programação do Aniversário de Juazeiro, o prefeito entregue mais uma unidade escolar do município”, finalizou a secretária Lucinete, que junto com a equipe de engenharia, a assessora de Gestão de Políticas Públicas, Mary Adriana, os superintendestes Carlos Emílio e Renata Araújo, acompanhou o andamento da obra em todos os ambientes da escola.

Após a visita à 15 de Julho, a equipe da SEDUC visitou também a Escola de Educação Infantil Manoel Alves da Mota, em Maniçoba, que recentemente também foi reformada e climatizada.

 

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro