Início Secretaria de Educação realiza evento com gestores para apresentação da equipe e calendário do ano letivo

04/02/2021 8h34 Atualizado há 3 anos atrás

A Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) de Juazeiro realizou, nesta quarta-feira (3), a Reunião Gestores 2021. Devido à pandemia do novo coronavírus, o evento aconteceu de forma virtual com gestores e vice-gestores do município, e teve como objetivo apresentar a nova equipe da Seduc e as diretrizes iniciais do ano letivo.

Através de uma transmissão ao vivo pelo canal da Seduc no Youtube, a reunião foi aberta com uma apresentação musical. A equipe técnica da secretaria apresentou as ações e as demandas de cada de setor, bem como o calendário do ano letivo do ano 2021. Ao final do evento, o público também pôde interagir e enviar perguntas que foram respondidas pela equipe.

A secretária de educação de Juazeiro, Normeide Almeida destacou a importância do evento. “É um momento de diálogo importante com os gestores, antes do início do ano letivo. Hoje eles puderam conhecer as superintendências, a nossa proposta para o calendário do ano letivo e também pudemos ouvir as dúvidas da categoria”, explicou a secretária.

Rede Municipal

Juazeiro possui 137 escolas, sendo 68 localizadas na sede e 69 no interior. Até a manhã desta quarta-feira, a Seduc registrou 35.678 alunos matriculados na Rede Municipal.

Brena Souza – Ascom/Seduc/PMJ