Juazeiro/BA, 26 de novembro de 2020


Covid-19

Secretária de Educação participa do Seminário de Conselheiros Tutelares da Bahia

ASCOM em 23/mar/2018

Por Emanuelle Lustosa/SEDUC

A Secretária de Educação e Juventude (SEDUC) e diretora da União dos Dirigentes Municipais de Educação da Bahia (UNDIME), Lucinete Alves participou nesta quinta-feira (22), do XII Seminário de Conselheiros Tutelares da Bahia, no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro.

Representando o presidente da UNDIME-BA, Williams Panfile, Lucinete foi uma das palestrantes no Painel ‘A Família, a Escola, a Sociedade e o Conselheiro Tutelar: diálogos possíveis?’. “Tivemos oportunidade de propor algumas ações para aproximar mais os conselheiros tutelares das escolas e vamos levar para o presidente da UNDIME a proposta para que o Conselho Tutelar tenha espaço nas formações de educadores da Bahia. Quero parabenizar a ACTEBA pelo evento e dizer que a União dos Dirigentes e a Secretaria de Educação de Juazeiro estão de portas abertas para fortalecer essa parceria com os conselheiros tutelares”, ressaltou a secretária.

O evento realizado pela Associação de Conselheiros Tutelares e Ex-Conselheiros do Estado da Bahia – ACTEBA, contou com a participação de conselheiros, ex-conselheiros, conselheiros dos direitos, gestores, secretários do estado e especialistas na área de Direito da Criança e do Adolescente.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro