Juazeiro/BA, 29 de setembro de 2020


Covid-19

Secretaria de Educação entrega kits esportivos para as escolas municipais de Juazeiro

ASCOM em 27/jul/2018

Por Emanuelle Lustosa/SEDUC

A Secretaria de Educação e Juventude (SEDUC) iniciou esta semana a entrega dos kits esportivos para as escolas da Rede Municipal de Ensino de Juazeiro. Nesta quinta-feira (26), a gerencia de Esportes visitou as escolas Paulo VI, Argemiro José e CAIC para entregar o material.

O kit é composto por bolas de handebol, vôlei, basquete, futebol, futsal e baleô, além de bambolês, que vão incrementar as aulas de educação física e incentivar ainda mais a prática esportiva nas escolas.

A professora de educação física da escola Paulo VI,  Delzinete Nogueira, agradeceu a SEDUC pelo novo material esportivo.  “São bolas de qualidade que vão contribuir para a melhoria do nosso trabalho, e o desempenho dos alunos. Este ano os nossos atletas conseguiram ser campeões em várias modalidades nos Jogos Escolares, o que possibilitou a classificação no atletismo na etapa Estadual, que será realizada no próximo mês, em Salvador. Quero parabenizar o empenho e dedicação dos atletas do Paulo VI”, ressaltou a professora.

“Temos participado de competições a nível estadual e nacional, e este kit é o suporte necessário para melhorar o desempenho dos alunos. Quero parabenizar a SEDUC pelo apoio e incentivo ao esporte”, complementou a gestora do Paulo VI, Francisca Alves. O aluno Pedro Mateus também comemorou. “São muitas bolas novas e de qualidade, estávamos precisando para treinar ainda com mais vontade”, pontuou.

As gestoras da Argemiro José Cida Miranda, e do CAIC Geanete Barbosa, também receberam o material entregue pela gerencia de Esportes da SEDUC.

A secretária da pasta Lucinete Alves informou que nesta etapa, mais de 30 escolas vão receber os kits esportivos. “Temos uma equipe muito boa de professores, que estão conseguindo resultados significativos, incentivando o esporte, melhorando assim a aprendizagem e descobrindo novos talentos. Os nossos atletas tiveram um desempenho maravilhoso nos Jogos Escolares de 2017 e 2018, e este ano vão competir novamente na etapa Estadual, em Salvador e Simões Filho. Isso é fruto do trabalho dos professores, alunos e da gerência de Esportes da SEDUC”, concluiu Lucinet

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro