Juazeiro/BA, 17 de setembro de 2019


Secretária de Educação e Juventude de Juazeiro visita Escola CSU no Castelo Branco

ASCOM em 11/set/2019 -

Por Emanuelle Lustosa/SEDUC

A secretária de Educação e Juventude – SEDUC, Lucinete Alves, acompanhada da equipe de engenharia, visitou nesta quarta-feira (11) a Escola Municipal Centro Social Urbano Américo Tanuri, localizada no bairro Castelo Branco, em Juazeiro.

Além de receber o carinho dos alunos, professores e da gestora Marília, o engenheiro avaliou as inalações elétrica do prédio, para fazer os ajustes necessários e iniciar a climatização das salas de aula. “Estamos trabalhando muito para oferecer cada vez mais conforto aos nossos alunos da rede. Já colocamos arescondicionados em 108 unidades escolares, das 134 existentes “, afirmou a secretária Lucinete. A escola CSU atende atualmente a mais de 370 alunos do 1º a 5º anos do ensino fundamental.

De acordo com a gestora Marília Ramos o prédio possui sete salas de aula. “Estamos felizes com mais uma visita da secretária, ela garantiu que iria resolver essa demanda e agora recebemos essa ótima notícia da instalação dos ares condicionados nas salas de aula. Nós só temos que agradecer”, ressaltou.

Os alunos pediram para registrar o momento e agradecer a secretária. “Agora nossa escola vai ficar ainda melhor, não vamos mais sentir calor. Eu gosto muito daqui, da professora, dos meus colegas. Obrigada por tudo”, finalizou a aluna, Ana Carla.

Logo-Juazeiro-BA-simples

Copyrigth © 2017 Prefeitura Municipal de Juazeiro