EDUCAÇÃO

Secretaria de Educação de Juazeiro recebe representantes de associação de trabalhadores do segmento e ouve demandas

A Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) recebeu nesta sexta-feira (12), representantes da Associação dos Trabalhadores da Educação, Pensionistas, Aposentados e Ativos de Juazeiro (ATEPAAJ) para ouvir demandas da categoria. A reunião ocorreu no gabinete da secretária de Educação, Normeide Almeida, que ouviu com atenção as demandas apresentadas pelas professoras Mazareth Soares e Perpétua do Socorro, representantes da ATEPAAJ. 

A Associação apresentou questões relativas a contribuições previdenciárias, concessão de Licenças Prêmio para servidores ativos e aposentados, e revisão de rescisão de contratos. A equipe jurídica da Seduc também participou da reunião apresentando esclarecimentos sobre as questões colocadas, de acordo com a legislação. 

“A Secretaria de Educação está aberta ao diálogo com os profissionais do nosso município, a fim de ouvi-los e construirmos soluções propositivas. Todas as pautas apresentadas foram ouvidas com atenção e serão avaliadas pelos setores responsáveis”, destacou a secretária de Educação, Normeide Almeida.

Texto: Brena Souza – Ascom/Seduc/PMJ

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Favor desabilitar para acessar a publicidade institucional do site.