Secretaria da Fazenda de Juazeiro informa alterações temporárias no atendimento nos próximos dias

Início Secretaria da Fazenda de Juazeiro informa alterações temporárias no atendimento nos próximos dias

Secretaria da Fazenda de Juazeiro informa alterações temporárias no atendimento nos próximos dias

Autor: Comunicação

Secretaria da Fazenda de Juazeiro informa alterações temporárias no atendimento nos próximos dias

28/10/2022 10h03 Atualizado há 11 meses atrás

A Secretaria da Fazenda de Juazeiro (Sefaz) está implantando um novo sistema tributário do município, que deverá deixar mais eficiente a verificação de informações dos contribuintes, a emissão de certidões e também boletos para pagamentos dos tributos (Documento de Arrecadação Municipal – DAM).

Por esse motivo, a Sefaz informa que o atendimento à população será alterado temporariamente. Nesta sexta-feira (28), terá expediente ao público, mas o sistema da Sefaz estará funcionando com limitações.

Já nos dias 31 de outubro e 01 de novembro, por causa da implantação do novo sistema tributário do município, o expediente na secretaria será interno, sem atendimento ao público. No próximo dia 03 de novembro o atendimento ao público será retomado.

Durante esses dias a abertura de solicitações via 1Doc e o sistema de emissão de nota fiscal continuarão funcionando normalmente.

Informações

O contribuinte que tiver alguma dúvida pode entrar em contato pelos telefones do Serviço de Atendimento Municipal (SAM): (74) 3612-3611; do setor de Fiscalização (74) 3612-3660; do Cadastro Imobiliário (74) 3612-3644; e do setor de Dívida Ativa (74) 3612-3610. A Secretaria da Fazenda funciona no prédio da Prefeitura (ao lado dos Correios), localizado à Rua Dr. Pedro Borges Viana, nº 32, Centro de Juazeiro.

Texto: Edísia Santos – Ascom SEFAZ/PMJ


Facebook Instagram Youtube