Saldo positivo: cerca de 900 toneladas de entulhos e resíduos foram recolhidas em Juazeiro no mês de janeiro

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) de Juazeiro encerrou janeiro com um saldo positivo de ações na cidade. Ao menos 900 toneladas de entulhos foram retiradas das ruas nesse primeiro mês de gestão. Para recolher todo o material, foram utilizados tratores e carretinhas. Durante o trabalho, foram encontrados desde restos de materiais de construção, a pneus, sofás, camas, animais mortos, galhos de árvores, dentre outros.

Trabalhando de domingo a domingo e seguindo cronograma de atividades, as equipes não têm medido esforços para tornar Juazeiro uma cidade mais ordenada e limpa.

As coletas acontecem conforme demanda diária e foram realizadas em diversos pontos da cidade, em destaque para as seguintes localidades: Parque Fluvial (Santo Antônio), Coréia (Avenida Flaviano Guimarães e Praça Vila do Jacaré), Centro (Avenida Adolfo Viana, Praça do Jacaré), Cajueiro (Avenidas Jaime Martins e Moisés Ramos), Cemitério Central, Castelo Branco (Avenida Francisco de Assis, BR 407), Maringá (Av. ACM e Rua 1), Centenário (Av. Luís Inácio Lula da Silva), Alagadiço (Rua Cícero Feitosa), Novo Encontro (Av. Novo Juazeiro), Alto do Cruzeiro (contorno), Angary (Largo Constantino) e também em ecopontos.

Em janeiro, foram protocolados 305 atendimentos. A SESP reforça que segue uma linha de organização dos atendimentos, estando à disposição para atender a todos os chamados. Três equipes se dividem com demandas durante todo o dia e também à noite. Para registrar uma solicitação, o número da secretaria é o 3612-5411.

—-

Texto: Milena Pacheco – Ascom/SESP/PMJ

Share this post