Início Salários de servidores da Rede Municipal de Ensino de Juazeiro com contratos vencidos em fevereiro serão pagos até a próxima quarta-feira

05/03/2021 10h53 Atualizado há 3 anos atrás

Os servidores da Rede Municipal de Ensino de Juazeiro que tiveram seus contratos vencidos em fevereiro terão seus salários pagos até a próxima quarta-feira (10). De acordo com a Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), um erro no sistema durante a geração da folha de vencimentos de contratos vinculados à Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) impediu que alguns servidores fossem incluídos na relação de pagamentos. Para honrar o compromisso, a prefeitura vai gerar uma folha complementar e pagar os dias trabalhados.

O gestor de Políticas Públicas da Segesp, Elival Alves, explicou que houve incoerências durante a mudança do sistema responsável pela geração da folha de funcionários. “Depois de investigar a fundo, detectamos o erro e corrigimos. Assim, para garantir e efetivar todos os compromissos, vamos efetuar os pagamentos até semana que vem”, afirmou.

“Continuamos seguindo a orientação da prefeita Suzana Ramos de valorizar todos os servidores. Isso é um compromisso que foi firmado e será levado à risca”, finalizou Alves.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/SEAD/PMJ