Juazeiro/BA, 20 de setembro de 2020


Covid-19

SAAE reforça desinfecção em bairros de Juazeiro

ASCOM em 07/abr/2020

Antonio Pedro e Jayanne Rodrigues (estagiária) Ascom/SAAE

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE/Juazeiro) segue realizando a desinfecção de ruas e espaços públicos em Juazeiro. Essa semana será a vez dos Residenciais do Minha Casa Minha Vida receberem a ação. A higienização é considerada um serviço essencial no combate ao novo coronavírus. O serviço foi iniciado nesta segunda-feira (06) nos Residenciais Juazeiro I, II e III.

Com o apoio de dois tratores pulverizadores, oferecidos pela Casa das Rações e um caminhão hidrojateador do SAAE, agentes despejam cerca de 20 mil litros de água com uma solução de hipoclorito, que mata microrganismos. Os residenciais receberam recentemente o Programa Cuidar da Gente e SAAE em Ação com serviços de limpeza, remoção de entulhos e manutenção nas redes coletoras de esgoto.

Nesta terça-feira (07) a ação deve continuar no Residencial São Francisco, além do entorno de hospitais, clínicas, farmácias e agências bancárias da cidade. Desde o início da pandemia do coronavírus, o SAAE vem anunciando uma série de medidas preventivas com o objetivo de frear a transmissão do vírus.

A operação de desinfecção é realizada há mais de duas semanas em locais com maior fluxo de pessoas. Desde então, foram mais de 20 bairros. A previsão é de que até o fim do mês os principais locais de maior circulação estejam higienizados.

 

 

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro