Juazeiro/BA, 01 de outubro de 2020


Covid-19

SAAE realiza obra em tubulação de esgoto da elevatória 13

ASCOM em 12/maio/2020

Antônio Pedro, Beatriz Granja (estagiária) Ascom SAAE

Com a finalidade de complementar as tubulações necessárias para o bombeamento de esgoto até a estação de tratamento, o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE/Juazeiro) está concluindo a obra da linha de recalque da elevatória 13, localizada na BR-407, próximo ao bairro Piranga.

O serviço irá beneficiar bairros como Pedra do Lorde, Quidé, Jardim Vitória, Jardim Flórida e Argemiro. A engenheira do SAAE, Luise Chiochetta, explica os benefícios da construção. “Ela é necessária para que os esgotos, que fazem parte do novo sistema do município e que passam pela elevatória 13, cheguem até a estação de tratamento. Para isso tivemos que atravessar com a tubulação por baixo da rodovia para a realização da obra”, explanou.

O SAAE também está concluindo a instalação de ramais condominiais no bairro Antônio Guilhermino e segue com a construção da estação elevatória, que está em fase de escavação. A obra de esgotamento sanitário está com frente de serviços em diversos pontos da cidade, caminhando para a meta do governo municipal que é a de deixar Juazeiro com mais de 96% de área saneada.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro