Juazeiro/BA, 22 de setembro de 2020


Covid-19

SAAE realiza desinfecção da área comercial de Juazeiro

ASCOM em 01/jun/2020

Antonio Pedro e Beariz Granja (estagiária) Ascom/SAAE

Após o prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, decretar a reabertura gradual do comércio, o Serviço de Água e Saneamento Ambiental SAAE/Juazeiro realizou, no domingo (31), a desinfecção da área comercial da cidade para que a população volte a circular com mais segurança. Utilizando um caminhão hidrojateador com solução de água e hipoclorito, uma equipe do SAAE atuou com ações de limpezas de ruas, calçadas e fachadas de lojas que voltaram a funcionar (adotando medidas de segurança) nessa segunda-feira (1).

O trabalho de desinfecção, segundo a diretora financeira e contábil do SAAE, Jáfia Martins, tem como objetivo fortalecer as ações do governo municipal no enfrentamento ao novo coronavirus. “Desde o primeiro decreto do Prefeito Paulo Bomfim que a direção do SAAE vem realizando uma série de medidas para fortalecer o combate a essa doença no município. Diariamente as equipes fazem essa limpeza nas áreas bancária, comercial e de saúde, condomínios residenciais e bairros da cidade. Foram instaladas também pias com água e sabão para a limpeza das mãos em alguns pontos de maior concentração e, nessa segunda feira as equipes retornam com o serviço de desinfecção concluindo toda área comercial”, explicou Jáfia.

O vendedor ambulante Carlos Antônio de Jesus, aprovou a medida e reforçou o pedido para que as pessoas se protejam. “É importante que nesse momento todo façam a sua parte, pois a doença não escolhe cara. Essa limpeza, somada a consciência de cada um, certamente irão reduzir os riscos de contaminação”, pontuou.

Ainda nesta segunda-feira (1), as equipes do SAAE reforçaram o trabalho da prefeitura com ações de limpeza e manutenção de ruas e avenidas na sede e no interior do município. As atividades estão concentradas nas sedes dos Distritos de Maniçoba, e Massaroca, NH3 (Itamotinga) e nos Bairros: Nova esperança, João XXIII, Antonio Guilhermino, Maringá e centro.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro