Juazeiro/BA, 23 de outubro de 2020


Covid-19

SAAE participa do encerramento da 6° edição do Lápis na Mão

ASCOM em 17/out/2019

Ascom/SAAE

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro participou na quarta-feira (16) da culminância da 6ª edição do Projeto Lápis na Mão, da TV São Francisco, que foi realizado no complexo Multieventos da Universidade Federal do Vale do São Francisco – UNIVASF, Campus Juazeiro.

Este ano o tema trabalhado foi ‘Vegetação, Solo e Água, uma relação de proteção que mantém o nosso rio’, que envolveu alunos de escolas públicas e privadas  na produção de desenhos, redações e poesias a partir dessa temática.

A equipe do Serviço Social do SAAE esteve presente no evento com um stand, exibindo produtos feitos a partir do material reciclável, além de compartilhar ideias de preservação ambiental. “É uma satisfação participarmos de mais uma edição do Lápis na Mão – um projeto de cunho socioambiental que contribui para a formação de uma cultura de atitudes, voltada para a preservação da natureza  e intensifica as nossas práticas preservacionistas”, explanou Rozana Oliveira, assistente social do SAAE.

Para o supervisor de Marketing da TV São Francisco, Renan Braga, o apoio do SAAE tem contribuído fortemente para o avanço do projeto. “Estamos muito contentes por finalizar mais um Lápis na Mão com sucesso. Essa parceria com o SAAE, ao longo desses seis anos, tem nos ajudado ainda mais nesse compromisso de valorizar e despertar a consciência ambiental na nossa cidade”  reconheceu.

A estudante Steffany Souza aluna da escola Municipal Santa Inês do distrito de Maniçoba, que participou do projeto, já estava ansiosa pelo próximo Lápis na mão. “A emoção de participar é tão grande, que eu já vou começar a me preparar para o próximo. Fazer parte desse projeto é uma honra e com certeza no próximo ano estarei aqui novamente”, destacou.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro