Juazeiro/BA, 11 de agosto de 2020


Covid-19

SAAE inaugura sistemas de abastecimento no distrito de Maniçoba Velha

ASCOM em 16/jul/2020

Antonio Pedro, Beatriz Granja – Ascom SAAE

Numa parceria com o Governo do Estado a Prefeitura de Juazeiro entrega nessa sexta-feira (17) dois sistemas de abastecimento que atenderão diversas comunidades do distrito de Maniçoba. Executada pelo Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE e acompanhada pela Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB) a obra faz parte do projeto do Governo Municipal que tem como meta levar agua tratada a todas as comunidades do interior

Com 232 ligações a adutora irá abastecer, com água potável, os moradores das localidades de Tatu, Corgo, Gangorra, Pereiro, Vereda do Meio, Vila Pia, Zé Branquinho, Lagoa Seca, Passarinho, Angico, Ema e Beira Rio.

O sistema possui uma estação de tratamento, localizada na Maniçoba Velha, que capta água do Rio São Francisco, faz o devido tratamento e distribui através das redes para estas comunidades.

O Prefeito Paulo Bomfim, acompanhado de lideranças do interior, fará de forma simbólica e sem aglomeração, o descerramento das placas às 13h nas comunidades de Vereda do Meio e Passarinho, obedecendo todas as normas de segurança.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro