Juazeiro/BA, 08 de abril de 2020


SAAE implanta ferramenta virtual para atendimentos

ASCOM em 25/mar/2020 -

Antonio Pedro e Jayanne Rodrigues (Estagiária) Ascom/SAAE

Atendendo às medidas preventivas para frear a transmissão do novo coronavírus, o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE/Juazeiro) vai ampliar o atendimento ao público por meio de chat – ferramenta de conversa em temo rea. A novidade também foi implantada para não sobrecarregar os atendimentos presenciais, que foram reduzidos desde segunda-feira (23). A decisão também segue o que foi estabelecido pelo decreto municipal.

O usuário tem acesso à ferramenta no site: www.saaejuazeiro.com.br e o mecanismo está disponível na aba inferior, no lado direito da página.  Para conversar com a atendente virtual, o primeiro passo é digitar o número da matrícula. Após recolher as informações, o cliente pode escolher o serviço que deseja. No momento, estão sendo ofertados: consulta de pagamentos, 2ª via de conta, certidão negativa de débitos, histórico de consumo e declaração anual de quitação de débito.

O SAAE reforça a importância do atendimento virtual para evitar a aglomeração e circulação de pessoas nas ruas e ambientes públicos da cidade. É importante lembrar que as equipes operacionais continuam atuando para garantir a manutenção de serviços básicos, como, abastecimento de água, esgotamento sanitário, reparo em redes de distribuição, coleta de lixo e remoção de entulhos.

Os serviços também podem ser solicitados através da Central de Atendimento (74) 3614-9800.

 

Logo-Juazeiro-BA-simples

Copyrigth © 2017 Prefeitura Municipal de Juazeiro