Juazeiro/BA, 28 de setembro de 2020


Covid-19

SAAE acelera obra de esgotamento sanitário no Bairro Angari

ASCOM em 06/mar/2020

Antonio Pedro – SAAE

As intervenções para a conclusão da obra de esgotamento sanitário no centenário bairro Angari estão aceleradas e a previsão é de que sejam finalizadas ainda esse mês. De acordo com a engenheira Louise Chiochetta, gestora de obras e projetos do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro, já foi concluída a linha de recalque e agora a empresa está trabalhando a parte elétrica e estrutural da Estação Elevatória de Esgoto.

“As redes coletoras já estão prontas bem como as ligações condominiais e estamos reforçando também o esgotamento da parte superior do bairro, deixando assim todo o sistema pronto para operar com êxito”, informa A ordem de serviço da obra foi assinada pelo Prefeito Paulo Bomfim em dezembro de 2019 e, ainda segundo Louise, está dentro do prazo estabelecido para a conclusão.

O esgotamento sanitário do Angari era uma obra esperada por muitos anos pelos moradores e, conforme o presidente da Associação de Moradores do Bairro, Carlos Augusto Brito (Neguinho) “foi um sonho esperado por muitos que agora estamos vendo a sua concretização. Os moradores estão felizes e agradecidos pela realização desse serviço tão importante para todos bem como para o nosso Velho Chico”, lembrou o comunitário.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro