Juazeiro/BA, 05 de dezembro de 2020


Covid-19

Ruas do Dom Thomaz recebem ligações de ramais domiciliares

ASCOM em 10/mar/2020

Antonio Pedro – Ascom/SAAE

Dando sequência à obra de saneamento em Juazeiro o Setor de Engenharia do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro, está concluindo as ligações condominiais no Bairro Dom Thomaz, nas ruas que ainda não possuíam esgotamento sanitário.

Foram colocados mais de 250 metros de rede coletora e aproximadamente mil metros de ramais condominiais nas ruas Mundo Novo, Maceió, Joana D’Arc e Avenida das Nações. Em algumas dessas vias que receberam pavimentação asfáltica foi realizada também pelas equipes do SAAE a recuperação das galerias de drenagem.

Segundo a gestora de obras e projetos do SAAE, engenheira Louise Chiochetta, o trabalho segue também em outros bairros para que a meta de 96% de cobertura sanitária seja atingida em Juazeiro. “Estamos com frente de serviços em diversos bairros da cidade já com um total de mais de 86% de área saneada e, tão logo coloquemos em operação todas as estações elevatórias, o sistema entrará em pleno funcionamento. A Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) localizada no Bairro Tabuleiro já está com a ampliação praticamente concluída e preparada para receber toda essa nova demanda”, informou Louise.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro