Início Ruas de bairros em Juazeiro recebem nova sinalização de trânsito e prefeitura orienta população

Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT)

27/02/2021 10h11 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), tem realizado diversas ações nos quatro cantos do município, como forma de orientar moradores e condutores quanto às leis de trânsito e o uso correto das vias. Inclusive, alguns bairros já receberam uma nova sinalização horizontal recentemente, como Brisa da Serra, João Paulo II, Park Residencial e Antônio Guilhermino.

Nesta sexta-feira (26), uma equipe do setor de trânsito da CSTT esteve no bairro João Paulo II realizando algumas orientações junto à comunidade. “A gestão Suzana Ramos está empenhada em expandir as ações de trânsito também para os bairros de Juazeiro. Aqui estamos orientando os moradores, por exemplo, em como estacionar o veículo e sobre o uso do capacete”, explicou o gerente de Trânsito da CSTT, Antonio Carlos Bomfim.

E mais ações como esta serão realizadas em outras comunidades de Juazeiro, seguindo um cronograma de atividades estabelecido pela CSTT.

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ