Juazeiro/BA, 01 de outubro de 2020


Covid-19

Rua Visconde de Ouro Preto começa a receber pavimentação em paralelo

ASCOM em 27/mar/2020

Por Gardennia Garibalde/SEDUR

Depois de receber os serviços de corte, topografia, terraplanagem, assentamento de meio fio e colchão de areia, a Rua Visconde de Ouro Preto, localizada no bairro Alto da Aliança, começou a receber nesta sexta-feira (27) o pavimento em paralelepípedo granítico. A intervenção realizada pela Prefeitura de Juazeiro através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) integra as ações dos programas de governo: Pavimenta Mais e Intervenção da Poligonal Urbana.

O titular da SEDUR, Hemerson Guimarães, destaca que além da Rua Visconde de Ouro Preto também está com obra de pavimentação em andamento a Rua André Rebouças. “A pavimentação da Rua André Rebouças está em processo de conclusão. Já executamos todo o pavimento e, para finalizar, vamos começar as calçadas e o travamento do pavimento. Dentro do nosso cronograma de obras também está prevista a pavimentação da Rua Saul Rosa, que vai receber pavimentação asfáltica, obra a ser iniciada em breve”, destaca Hemerson Guimarães.

A obra em andamento beneficia parte da Rua Visconde de Ouro Preto (trecho que liga as ruas Saul Rosa e Antônio Conselheiro) com pavimentação em paralelepípedo granítico, calçadas e drenagem superficial (meio fio e linha d’água).

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro