Juazeiro/BA, 21 de setembro de 2020


Covid-19

Rua Saul Rosa começa a receber pavimento asfáltico

ASCOM em 28/jul/2020

Por Gardennia Garibalde/SEDUR 

Mais uma etapa de serviços foi iniciada, nesta segunda-feira (27), na obra de pavimentação da Rua Saul Rosa, popularmente conhecida como Rua 10, localizada no bairro Alto da Aliança. A obra desenvolvida pela Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), começou a receber o pavimento asfáltico com a execução do TSD (Tratamento Superficial Duplo), em  mais uma ação dos Programas de Governo Pavimenta Mais e Intervenção da Poligonal Urbana. 

Uma extensão aproximada de 820m está sendo beneficiada com pavimentação asfáltica, drenagem superficial (meio fio e linha d’água) e calçadas, ampliando a infraestrutura e mobilidade urbana do bairro que hoje tem 5 ruas com obras de pavimentação. “Além da Rua Saul Rosa estamos com frentes de serviço nas Ruas Professora Carmem Costa, Getúlio Vargas, Padre José Carlos e José Anchieta, concluindo o assentamento de meio fio e calçadas, para iniciarmos o TSD. A gestão do prefeito Paulo Bomfim tem como prioridade a melhoria da qualidade de vida da população através do investimento em infraestrutura e mobilidade urbana”, destaca o secretário de obras e desenvolvimento urbano, Hemerson Guimarães. 

Cerca de R$ 9 milhões, somente de recursos municipais, foram investidos nos últimos 3 anos em obras de pavimentação em Juazeiro e mais de 250 ruas e avenidas receberam pavimentação. Bairros como o Jardim Flórida, São Geraldo, Centro, Alagadiço, Maria Gorete, Country Club, Córeia, Vila Tiradentes, Jardim das Acácias, Jardim São Paulo, Malhada da Areia, Antônio Conselheiro, Pe. Vicente, entre outros já foram beneficiados.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro