Rua Arco Verde recebe pavimento em paralelo

Por Gardennia Garibalde/SEDUR

A obra de pavimentação na Rua Cardeal Arco Verde, localizada no bairro Jardim São Paulo iniciada há pouco mais de 15 dias, começou a receber nos últimos dias o assentamento das pedras de paralelepípedo granítico. A intervenção realizada pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) faz parte do conjunto de obras do Projeto de Intervenção da Poligonal Urbana que está dentro do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2 e contempla um total de 12 bairros com diversas obras de infraestrutura.

Com extensão total de aproximadamente 250 m, a Rua Cardeal Arco Verde está sendo beneficiada com os serviços de pavimentação em paralelepípedo granítico, drenagem superficial (meio fio e linha d’água), calçadas e já teve os serviços de remoção do pavimento anterior, corte, revisão das redes de água e esgoto, além de regularização para recebimento da base executados.

“Depois de concluirmos toda a terraplanagem iniciamos no final da semana passada a execução do pavimento em paralelepípedo granítico. Tudo correndo dentro do cronograma da obra, dentro de 10 dias concluímos todo o serviço”, destaca o engenheiro da SEDUR, Rodrigo Cid Passos.

De acordo com o titular da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Alves, o projeto prevê a pavimentação de 9 ruas do bairro, “Nossa programação é finalizarmos uma rua e já iniciarmos a seguinte. Hoje temos equipes do SAAE trabalhando nas outras vias do bairro, para regularizar as redes de água e esgoto que é o primeiro passo da intervenção”, observa o secretário Anderson Alves.

 

 

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo