Juazeiro/BA, 19 de setembro de 2020


Covid-19

Rodada definiu três dos quatro semifinalistas do Interbairros 2018

ASCOM em 03/dez/2018

Ascom/PMJ

Dos quatro jogos da 3ª fase do Campeonato Interbairros realizados no último sábado (1º), apenas Alto do Cruzeiro e Itaberaba não teve o resultado conhecido em campo. Após empate em 0 x 0 no tempo regulamentar, a partida se encaminhou para as cobranças de pênaltis, e cada equipe realizou as cinco tentativas iniciais, mantendo a igualdade no duelo e levando a decisão para a fase de cobranças alternadas.

No primeiro chute desta fase, o goleiro do Itaberaba defendeu parcialmente cobrança do jogador Rivonaldo e quando a bola caprichosamente se encaminhava para dentro do gol, um torcedor não identificado na súmula adentrou o campo e impediu que a bola chegasse à meta.

O árbitro Paulo Victor suspendeu as cobranças das penalidades e deu por encerrada a partida. A competência para decidir quem fica com a vaga cabe à coordenação do campeonato, que poderá penalizar o infrator com a eliminação, ou ordenar nova série de cobranças de pênalti para se conhecer o vencedor. Até a próxima quarta-feira (5), sob a análise dos relatórios do árbitro e do delegado da partida, a decisão será anunciada após reunião na Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte da Prefeitura Municipal de Juazeiro.

Os outros jogos

Alto da Aliança 1 x 0 Nova Esperança

Com 100% de aproveitamento na atual temporada, o Alto da Aliança superou mais um obstáculo vencendo o bravo e invicto Nova Esperança por 1 x 0 em seu campo. O gol único foi marcado pelo capitão Faguinho, no segundo tempo. O adversário do Aliança sairá do vencedor de Alto do Cruzeiro e Itaberaba.

Alto do Alencar 1 x 1 Jardim Primavera

Após empate em 1 x 1, o visitante Jardim Primavera desbancou o Alto do Alencar nas penalidades por 5 x 3 e garantiu uma das vagas na próxima fase do campeonato, quando terá o Novo Encontro como adversário. Os gols aconteceram na segunda etapa. Evandro abriu o marcador para o Alencar aos 20 minutos e Alberto empatou aos 40.

Pedro Raimundo 0 x 1 Novo Encontro

No campo da Liga 1º de Maio, após 90 minutos de jogo disputado, o Novo Encontro garantiu lugar na fase semifinal ao vencer o Pedro Raimundo por 1 x 0, gol do zagueiro Madson Rafael, aos 15 minutos do segundo tempo. Seu adversário na próxima fase será o Jardim Primavera.

Resultados das quartas de final:

Pedro Raimundo 0 x 1 Novo Encontro*

Alto da Aliança* 1 x 0 Nova Esperança

Alto do Alencar 1 x 1 Jardim Primavera* (nos pênaltis, 5 a 3)

Alto do Cruzeiro 0 x 0 Itaberaba (jogo suspenso na cobrança dos pênaltis)

*Semifinalistas

Próximos confrontos  fase semifinal

Jogo 43 – Alto da Aliança x Vencedor de Alto do Cruzeiro e Itaberaba

Jogo 44 – Jardim Primavera x Novo Encontro

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro